CDTIV

29 de novembro de 2023

Editais e Resultados

Editais

2023

Inscrições encerradas!

Resultados

Nome do Orientador Título do Projeto
Patrícia Galvão
Cultivando Sabedoria: gamificação na Horta Escolar e Competição pela alimentação saudável
Carla Carvalho de Aguiar
Conhecer para preservar a riqueza do nosso quintal: nosso querido manguezal
Daniel M. dos Santos
A Escola de inovação de Vitória-ES: Robótica, fabricação digital e metodologias ativas (Re)inventando a Educação
Ketney Tonetti
Robótica: uma metodologia ativa
Érica Milena de Souza
Do lixo a sustentabilidade sócio ambiental: utilização da Cultura Maker e da Robótica sustentável como estratégia para a elaboração de uma maquete de um condomínio de casas populares no município de Vitória
Andressa P. Oliveira
A robótica sustentável
Maria da Penha K. del Maestro
ECO JOGO – Escola Sustentável em construção
Victor de Luna Pierobon
Programando ideias: a idealização, prototipagem e desenvolvimento de um robô autônomo por alunos da rede pública
Elizabeth Oliveira
PANapp: aplicação de metologias ativas para o ensino-aprendizagem da lógica de programação através da Programação Visual em Blocos
Kleber Teles Ribeiro
aRAPiando (arrepiando) na Língua Portuguesa: uma gamificação de abordagens linguísticas, gramaticais e discursivas nos textos de rappers brasileiros.